Quem quer PIZZA?

Pra variar, acabou em pizza o pedido de cassação de Renan Calheiros por quebra de decoro parlamentar.
Absolvido por 40 x 35, com 6 abstenções.
Quem assiste jornal todo dia como eu está por dentro de como foi todo o processo desde o ínicio.
E pra mim fica mais do que claro a PANELINHA suja que existe no senado.
Me envergonho do país onde moro e embora não houvesse tanta surpresa(pq esse resultado já era esperado) eu ainda assim me revolto.
Tenho esperança mais não. Morreu mesmo.
O brasil é motivo de chacota e só serve pra dar risada..








imagem: http://d-alquimia.blogspot.com/



3 latidos!:

O povo é que elege seus representantes, o problema é que muita gente tem memória curta e reelege esses canalhas.

Já escutei: "Ah todos fazem isso, é normal quando se tem poder."

O povo tem o que merece. Infelizmente, nós que discordamos tambem pagamos o pato ... ops! a pizza.

Beijo pra tu pedrita.

13 de setembro de 2007 às 07:33  

Faça um post falando sobre as peripécias de senhorita nesse final de semana.
Eu ia adorar!


:*

16 de setembro de 2007 às 19:58  

Infelizmente essa é a realidade do Brasil. Tá vendo? Por essas e outras que eu vou embora :D
Vamo comigo?!

22 de setembro de 2007 às 11:14  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial