Meu primeiro dia de aula hoje.
É. Meio atrasado, eu sei. Mas mudança de faculdade é um saco.
E lá vou eu pegar um ônibus lotado após ter acordado 6 da matina(não lembro oq é isso faz tempo), tive as primeiras aulas e larguei. OBA!
Fui pegar o ônibus de volta pra casa. Ok, ok.
Tudo bem, muito obrigada. Até que entra um cidadão no ônibus e desde a catraca me olhava fixamante.
Senta no banco à frente do meu e vira e fica me olhando.
Massa, não foi a primeira vez que isso me aconteceu.
Mas o cara não para de olhar UM minuto sequer.
E eu fui me emputecendo.. emputecendo..
Até que não aguentei e exorcisei um:
-Perdeu alguma coisa, meu filho?

(um breve silêncio e um sorriso de lado ele deu)

-Não coisa 'lindia', eu encontrei.


puff.

É nessas horas que eu penso:
podia ter dormido sem essa. Na boa.

3 latidos!:

Hahahahahahaha
Pedrita, eu consigo imaginar você olhando pra cara desse "homi".
ABUSOOOOOOO!!!!!!

Se eu tivesse junto, ia rir "demai"!

Bacio. :*

11 de setembro de 2007 às 08:27  

petra to me estourando de rir aquiiiiiiiiii

imagino tu perguntando p ele: perdeu alguma coisa meu filho?

e tua cara qnd ouvisse o : "lindia"

queria eu estar lá na hora pra ver essa cena =)

te amo minha irmã que nao me mima maissssss

:*******

11 de setembro de 2007 às 14:57  

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

inacreditável...
eu queria tá junto pra rir tb! kkkkkkkkkkk

12 de setembro de 2007 às 15:59  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial