ROGÉRIO CENI.


Pra esse cara eu tiro o chapéu.
.
.
.
.
.
.
"Todo time tem goleiro, só o São Paulo tem Rogério Ceni."
.
.
.
.
.
.
e é bem isso mesmo.

4 latidos!:

Mulherrr, que coincidência! Sou muito fã dele. Fui à um jogo do SP lá no Morumbi e berrava com a torcida - "É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL".
Não esqueço mais nunca. Foi lindo demais. :)

20 de novembro de 2007 às 10:41  

Esse blog é super mesmo, até futebol tem por aqui! Rsrs
Não entendo de futebol, mas vou te contar que essa frase é uma propaganda massa, e de propaganda eu entedo ;)
;********

21 de novembro de 2007 às 18:45  

Tive que mudar pq o outro template deu a doida, não aparecia mais imagem nenhuma. Acho que expirou.. sei não. Só que perdi os links dos blogs amigos, tenho que adicionar again.

:*

27 de novembro de 2007 às 19:44  

Nem sabia que tu tinha blog, Petralopes.

;***

4 de dezembro de 2007 às 15:46  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial