evolução humana ou não.

E errar é humano, sim?
Mas persistir no erro é IGNORÂNCIA.
Eu sei, eu sei.

E eis que a irmã de Naty solta a pérola em relação a beleza de alguém do meu passado(?):


-Ele não evoluiu ao homo sapiens sapiens, ficou só no homo habilis.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAA
AHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


fuderoso! palmas!

6 latidos!:

P�eeeee!! Podia ser bem pior... Ao menos ele passou pela etapa do Homo Erectus, se � que vc me entende! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

7 de novembro de 2007 às 17:30  

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


muito bom naty!!!!! :P

7 de novembro de 2007 às 17:34  

clap! clap! clap! clap!
hahahahahahahhahah
fuderoso e meio

7 de novembro de 2007 às 17:34  

Foi Mônica que disse isso? A bicha é chique até pra falar que o caba é feio... eu até imagino quem seja!

Hahahahahahaha
Eu fico é quieta, meu passado me condena!

:***

7 de novembro de 2007 às 20:17  

Gata, muda o link pro meu blog.. e o nome é "uma lupa, por favor!"

Agradecida.

7 de novembro de 2007 às 20:18  

GENTE!
esse post é uma coisa super válida.
a mônica acaba de ganhar 5 pontos comigo. hahahha

7 de novembro de 2007 às 20:56  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial